14 fevereiro, 2020

 •  Blog

BRALIZ Color 10 Minutes SPREZZO pronto para ganhar o mundo

Por

O lançamento ganha força e encanta os clientes com seus resultados. Descubra por que essa é a inovação do ano.

Produtividade. Essa é a palavra que define a principal contribuição de BRALIZ para salões e estilistas.

Em março, em COSMOPROF Bologna, o BRALIZ COLOR 10 Minutes SPREZZO será lançado no cenário global e deve ser uma das principais inovações reveladas na feira.

Com tecnologia inovadora, BRALIZ Color 10 Minutes SPREZZO permite que os coloristas alterem a cor, cubram 100% de cabelos brancos ou clareiem até 3 tons das fibras capilares em apenas 10 minutos. Tudo isso com o mínimo comprometimento da estrutura capilar.

Com uma tecnologia de revelação de cores com menor oxidação, BRALIZ Color 10 Minutes SPREZZO alcança o melhor em termos de desempenho enquanto trata os fios com biotina e os tradicionais ativos BBBs da marca (Bioativos Botânicos Brasileiros).

A cartela de cores começa com 30 tons inspirados nas passarelas europeias e nas cores tradicionalmente desejadas pelo público que suportam vendas rápidas e giro de estoque para distribuidores e salões. E o kit pós-tratamento COLOR FIX (shampoo e condicionador) combina perfeitamente com as necessidades do cabelo após o processo de coloração, fidelizando os clientes com a marca e fechando o ciclo completo de cuidado dentro do salão.

O BRALIZ Color 10 Minutos SPREZZO já está disponível no Brasil, Espanha, Grécia, Polônia, Holanda e em breve chegará a outros mercados.

Ainda não tem o BRALIZ Color em seu portfólio? Entre em contato com nossos representantes e solicite uma apresentação!